Feriadão em grande estilo!

Hoje, parece que o dia vai terminar completando 40 horas. Uma ansiedade que não tem fim. Se eu tivesse o controle do “Clic” eu adiantaria os dias até a semana do concurso. Parece que vai faltar tempo, mas na verdade eu que estou querendo tudo para ontem! Calculando, até a hora de me deitar depois, eu devo andar, fácil, uns 8km dentro de casa. O tanto de chimarrão e chicletes, não passaram 20 minutos desde que masquei o primeiro e agorinha peguei o ultimo!

Semana recém começando pós feriadão, as coisas engrenando uma segundinha, dieta  da sopa realmente necessária e sem contar que o frio resolveu dar as caras, resultado: briga pra sair da cama depois de quatro dias com a rotina bagunçada. M-a-r-a-v-i-l-h-a!!!

A casa esteve lotada, amigos, parentes, vizinhos, colegas… e sempre é motivo pra fazer um chimarrão, cortar uma cuca, um bolinho. Lá se vão todas as calorias necessárias pra um mês! Só não deve pesar mais do que a própria consciência. Mas a velha desculpa não pode falhar, “segunda feira eu compenso e fico só na sopa, salada e frutas”. Até que funcionou!

Brinquei, corri, desenhei, assisti Harry Potter, pintei ovos de amendoim… voltei a ser criança! Quem gostou muito disso tudo foram meus priminhos. Não perco a chance de colocar o colchão no chão e passar o dia assistindo filmes, ainda mais com tanta chuva! Sentir-se criança, permirtir-se a felicidade!

Minha avó fez 70 aninhos! Domingo meu pai fez um churrasco de dar inveja. Na verdade, é o hobby dele, ele é o melhor! Pra não me deixar mentir existem inúmeras provas que comprovam minha tese!

Agora mesmo, estou me aquecendo com uma cuia de chima tentando lembrar algum detalhe interessante. Tem coisas que permanecem em família, fato! As pessoas mais importantes em nossas vidas estiveram presentes nesses dias. Senti orgulho imenso, amor incomparável, felicidade extrema ao ver minha avó sorrindo emocionada enquanto cantávamos “Parabéns”.  Ela, humildemente agradeceu pela presença de todos e chorando me disse o quanto era grata por nossa família. Ela sim, uma verdadeira rainha!

O feriadão terminou, ficou apenas o congestionamento interminável na BR386 e tantas outras, a casa de pernas para o ar esperando pela faxina, a saudade que já aparece dos amigos que seguiram seus rumos, as fotos que eternizaram os momentos maravilhosos e o melhor de tudo, as lembranças de dias felizes vividos ao lado de pessoas que tanto amamos. A Pascoa além de unir famílias, nos traz o espírito de recomeço, da ressurreição. É sempre tempo de rever conceitos, repensar caminhos traçados e decisões tomadas. A Pascoa, de fato, reforçou o anseio por dias melhores pra mim e para todos!

Sobre paulahelwanger

Miss Mundo Ilha dos Marinheiros 2011 e Modelo Internacional
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Feriadão em grande estilo!

Deixe uma Resposta

