I’m Back!

Sim, eu sei! Faz dias que não posto nada! Mas os dias parecem ter metade das horas e eu me perco na lista de afazeres! Mas não! Não esqueci do blog!

Faltando pouco mais de 2 meses para o concurso os preparativos finais tornaram-se prioridades no dia-a-dia. Academia, estética, prova de roupas, longas caminhadas em busca do tecido perfeito, noites em claro organizando as idéias, fotos, enfim, tudo precisa entrar nas 24hrs.

No entanto, apesar da correria e ansiedade meu coração está tranquilo, minha mente está quieta, canalizando somente os pensamentos positivos. Parando para pensar nas mudanças, nos erros, nas decisões, no meu objetivo… fico feliz em ver que me tornei uma mulher melhor em muitos aspectos e reconheço que o ser humano pode errar sim, mas a capacidade de perdoar infelizmente é para poucos. Os caminhos, os meios podem mudar durante o percurso, mas o objetivo final continua o mesmo. Minha determinação, coragem, vontade, persistência, fé, me mantém na direção certa. Confesso que já me sinto uma vencedora, afinal, é um mérito pra mim rever cada passo dado ao longo da preparação.

‎”Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”
Chico Xavier

 

Sobre paulahelwanger

Miss Mundo Ilha dos Marinheiros 2011 e Modelo Internacional
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

